DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

sábado, 24 de julho de 2010

************FLORES************

clique nas imagens para ampliá-las Essa flor aqui acima, está escrito que é a flor preferida de São Miguel Arcanjo. Quem será que soube disso e colocou na internet... e não tem no ocidente. Ora veja, eu coloco para Êle, rosas vermelhas, são as que eu tenho à mão. Tomara que goste tambem

Hoje, amanheci com uma saudade danada de Sâo Paulo.
Fui a uma floricultura que estava cheia de flores, muitas, tantas que eu não sabia por onde começar a olhar, e lembrei da banca do japonês, na feira que minha mãe frequentava, eu segurando a saia dela para não me perder.
Era muito legal. Quando se é criança não se imagina o quanto de saudade vai sentir dessas coisas simples.
Minha mãe sempre falava que casa sem flor era igual a domingo sem uma bela pasta e a noite sem o Fantástico, e, a banca do japonês era a penúltima compra , porque na saída tinha o famoso pastel de carne. Meu Deus, como era bom esse tour "feirístico"!!!
Goiânia, não tem essas poesias nas feiras, dessas, de quem conhece, sabe do que tô falando.
Pode parecer bobagem, mas são lembranças muito bacanas que tenho fincadas na minha cabeça, que quando amanheço com essa nostalgia, sempre "voo" prá São Paulo, nem que seja para a feira do japa e do pastel.
Sabe de uma coisa, acho que tô com saudade de mim.





Nenhum comentário: