DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
POST DOS PRÓXIMOS DIAS

segunda-feira, 12 de julho de 2010

FLORES ARTIFICIAIS - QUE BREGA NADA !!!

O preconceito que existe em cima das flôres artificiais não tem mais razão de ser. Porque?? Você já deu uma olhada no que existe no mercado nesse quesito, que enganam os nossos olhos, até, que se chegue bem pertinho, prá verificar e dizer... nossa.. parece de verdade!!

clique nas imagens




Pois é. Comigo já aconteceu um montão de vezes, até que resolvi deixar o pré de lado e levar o conceito prá casa, digo, as flores artificais. Essa ditadura não existe mais, só o ranço, e isso, eu já esqueci


Os preços são meio salgadinhos, mas aposto com você que vale a pena cada centavo.
Estão sempre lindas, viçosas, sem precisar trocar água. Sujou ? Nada que água e detergente não resolva.


E as folhagens são lindas tambem. Dão arranjos maravilhosos, e se for no lado externo da casa, misture-os com as plantas naturais. Resistem à chuva e ao sol.

Mas vale prestar atenção na qualidade, e, isso você vai ter que verificar na textura e na cor. As versões com qualidade duvidosa não têm beleza e as cores são uniformes, é o tal do baratinho mas ordinário. - Aposte no que é bom, pois o custo benefício será compensador.
Cuidado porem com o exagero. Não saia espalhando flores e folhagem pela casa, porque aí vai pecar pelo excesso
fotos: Futon and Home - Via Flor

Um comentário:

rosana disse...

Joaquina, olá! Amei essas flores e principalmente as folhagens que procuro, onde encontrar essas que realmente parece verdadeiras?
Bjos, Rosana