DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A BLOGUEIRA E SEU GATO MERLIN


Ontem passeando pelos blogs, parei em um que me chamou a atenção.
Estava no blog de Viviane Pontes, uma blogueira genial do Rio, e tinha uma foto linda, terna, sem texto, só um nome MERLIN... epa, pensei, aí tem!
Fiquei olhando a foto. e entendi . O Merlin virou estrelinha.
Chorei. Chorei pela foto em si e por mim, pensando que algum dia , vou passar por essa mesma perda de novo. E posso garantir, é uma dor filha da p..., porque tenho a impressão que alem de não ver o bichinho, a gente perde tambem a sombra.
Olhei prá Joaquina e fiz um pacto: Olha aqui, demora bastante prá ir para o outro lado, de preferência eu primeiro, porque você é muito independente e sabe se virar
Ela ficou me olhando e claro, prá ela foi só um blá blá blá. Mas São Francisco entendeu.

Nenhum comentário: