DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ANJOS - NOSSOS GUARDIÕES

Epa!!!! Tá na hora de virar os olhos para o outro lado
Nem só de casa bonita, sapato,bolsa.... doces e manjares vive o homem - Nossa espiritualidade precisa ser alimentada tambem, mesmo porque sem ela não somos coisa alguma, mesmo sôbre saltos Louboutin, dirigindo Mercedes ou nos torrando no mar do Caribe.... portanto... pause s'il vous plaît



Sabedoria dos Anjos por Sharon Taphorn
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução Regina Drumond
Enviado por Marco Stuck

"Você nunca está sozinho(a). Estamos sempre ao seu lado"


Cada um de vocês está nesta jornada na Terra com uma comitiva de ajudantes angélicos
Os Anjos Guardiões concordam em auxiliar e apoiar o belo Ser de Luz que você é por tôda a encarnação . Êles nunca o deixam, estão sempre ao seu lado.



"Estamos aqui para apoiá-lo enquanto você cresce espiritualmente e em experiência. Estamos aqui para ajudá-lo de qualquer modo que apoie a sua jornada.
Passe algum tempo tentando conhecer os seus Anjos Guardiões e como nós podemos ajudar a tornar a sua jornada uma experiência mais alegre e cheia de Espírito.
Silencie a sua mente e se una a nós, pois estamos mais próximos de sua vibração do que outros reinos, pois estamos sempre com você.
Sinta nosso amor a qualquer momento que precise de apoio, ou, apenas sinta a alegria.
Nosso compromisso principal é ser o seu apoio: por favor, trabalhe mais intimamente conosco e observe os milagres começarem a ocorrer."


Trabalhando com os Anjos Guardiões:

Nós interagimos com muitos Anjos ao longo de nossa existência, e, frequentemente nem sequer estamos conscientes de seu auxilio ou de suas energias, pois êles estão aqui apenas para auxiliar a humanidade no amor incondicional do Criador.

Muitos anjos vêm e vão neste trabalho conosco. - Os Anjos Guardiões com os quais cada um de nós vem aqui, permanecem conosco por todo nosso tempo de vida. Êles estão sempre com você.

Êles não julgam, apenas nos amam. Você pode conversar com seus Anjos Guardiões a qualquer momento.

Faça uma meditação e pergunte aos seus Anjos quais são os seus nomes e como você pode trabalhar junto com Êles. Esses adoram quando interagimos .


Nenhum comentário: