DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

quinta-feira, 8 de julho de 2010

BRUNO - O GOLEIRO DO FLAMENGO

Quando alguem vem à frente de câmeras de TV e diz que , "sentar" a mão na mulher é coisa normal, não se deve esperar coisa muito boa pela frente.
No Jornal da Globo, Arnaldo Jabor comentou sôbre o escabroso caso Bruno, o caso e o tal...
considerando-o um psicopata.
Será mesmo o problema desse rapaz? Ou mais um episódio nada isolado de um deslumbrado pela fama e jurando sair numa boa desse crime?
Ok.Ok. O foco do blog está longe de inquéritos policiais ou de moças esquartejadas, servindo de ração para rottweiler, mas, vamos combinar: Se isso for provado, a coisa anda feia nesse país.
Jabor termina perguntando se não é uma exigência do mercado os psicopatas, sejam na realidade na ou ficção, dando exemplos de personagens de novelas.
Taí. Eu discordo!
Quem precisa de psicopatas, se pipocam a cada dia esses seres estranhos alçados a celebridades, para o encantamento de muitos adultos e exemplos de seus filhos?
Quais os critérios de avaliação para essa casta tão reverenciada?
A capa de revista, a marca do carro, a grife que usa ou o restaurante que frequenta?
Nem sempre esses itens combinam com a celebridade em questão. É o tal do physique du rôle, ou o que minha avó diria " assim como o rouge* está para o tamanduá"
Trocando em miúdos, nos bastidores da fama, o buraco é mais embaixo, isso quando não temos um carcará solto, aquele que pega, mata e come, aqui, foram os cachorros que ganharam a prenda.
O goleiro dessa vez não quiz pegar a ¨bola". Deixou- a para os amigos marcar o placar.
E assim foi feito. CON CRE TA MEN TE.
Putz, azedei com essa história.
*rouge é o blush de ontem

Nenhum comentário: