DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

domingo, 30 de maio de 2010

COISAS DA CHINA

Eu adooooooro coisas da China, Japão, Vietnã, aliás prá falar a verdade aquele lado do Planeta tem umas coisinhas que são meus objetos de desejo.

Hoje, domingo, primos já foram embora e já com saudades da farra, resolvi passear por aqui, sem compromisso e com nenhuma vontade de postar nada mas...


... no entra blog sai blog, dei de cara com uma empresa revendedora de produtos asiáticos, Annuzza... puro encanto! Mesmo que tivesse muito $$$ não levaria tudo, mas tem umas fofuras que traria nem que fosse no colo. Essas peças aí em cima´por exemplo...


esse daqui só para admirar na loja. Costumo andar no escuro e vai que eu tropeço nessa escultura, além do susto e do barulho. Êle tem 1.50 e tem pelo corpo pontos para acumputura, interessante.

Esse armário é destinado para as noivas, mas ficaria muito bem para guardar garrafas e copos transformando-o num bar.


Muito legal em sala de jantar

como lateral de cama, ou mesa lateral de sofá... tudo de bom

... ah!!! essa peça é demais. Eu compraria!



... acho que vou levar essa para minhas bebidas e copos. As borboletas me encantaram
essa peça menor com esses desenhos é maravilhosa


e essa???

agora esses vasos eu traria no colo tambem, nem que fosse só um.

Ufa... haja braços








Nenhum comentário: