DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

sexta-feira, 4 de junho de 2010

OS EMIRADOS ÁRABES

Fomos ver Maite,Samia, Julia e eu, e o planeta claro, Sex and City 2. - Legal , divertido, nada prá levar prá vida, mas valeu a pena descobrir que meu guarda roupa tá simprinho, mas tá bacana, ainda, porque vamos combinar que as mocinhas nesse filme exageraram nas ropitchas. Mas tudo bem, coisa de americanos
Delicia "viajar" naquele mundo paradísiaco muiiito longe do meu universo, mas, bom saber que existe para muitos . Os mocinhos.... uau!!! Lindos. Gentis. Quase Lordes. Coisa rara na cidade onde moro , alíás raríssima, e quando aparece algum a pergunta que não quer calar... de onde você vem? ( desculpe homens goianos, é isso mesmo)
Mas o que me chamou atenção, foi sacar que euzinha não sabia localizar no mapa onde ficam esses tais de Émirados Árabes. Agora tá tudo organizado na minha cabeça. Consultei a Tia Wikipédia e tá lá tudo explicadinho.
Os sete emirados são - 1 Abu Dhabi capital dos Emirados
2 Dubai maior cidade
3 Sharjan
4 Ajman
5 Umm al Quwain
6 Ras Al Khaimah
7 Al Fujayrah

Agora que eu sei onde fica e tôda a sua história, me acalmei.

Nenhum comentário: