DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

domingo, 9 de maio de 2010

LEMBRANDO A MINHA MÃE


Essas imagens lembram tanto a minha mãe!!!
Estava sempre bonita e cheirosa e cuidando. Cuidando do meu pai, de mim e da casa e tudo mais que lhe estivesse ao alcance.
Fuçando na cozinha, ela ficava tão feliz me vendo sôbre um banquinho tentando fazer
comidinha, ah....mas esse departamento, confesso, nunca me seduziu. Desci do banco... mas isso é outra conversa. Minha mãe foi a típica dona de casa por educação mas por e com prazer.

Essas "cenografias" domésticas são a cara da dona Cristina.

Salve você minha mãe, onde estiver.









2 comentários:

josé lopes disse...

Prezada senhora.

Como a mentira se propaga pela Internet!
Quanta irresponsabilidade!

E essa gente ainda diz que acredita em Deus!

Eu me chamo José Lopes e tenho contestado os artigos do Vereza. Principalmente esse que foi postado aqui. Quero que saiba que este artigo foi alterado. Estou colocando abaixo o comentário do Vereza que diz que foram os próprios petistas que alteraram. Como se petistas fossem dar tiros no próprio pé. Portanto aqui vai

"Estimado José Lopes,
eu escrevi o texto 2010:cristais quebrados,que vai até,"...temos o suficiente para imaginar o que será a "disputa" eleitoral em 2010." O que se segue,provavelmente, foi acrescentado por algum apedeuta,especialista em provocações (como é o seu caso...)para dar a impressão de que eu poderia chegar ao nivel de marginalidade literária, como demonstra ser o seu,digamos,"estilo."

Você poderá verificar no Blog dele.

josé lopes disse...

Porque o Vereza persegue o PT e o presidente Lula?

Até o nome do Vereza é falso como você postou aqui.

Vereza é um grande tucano. É remunerado para escrever esses artigos contra o PT e contra o presidente Lula. Duvida? Vou dar um resumo: Vereza em uma entrevista em 2003 afirmou que sempre votou no ex-presidente Fernando Henrique. Afirmou que se FHC se reelegesse votaria nele de novo. Foi a favor de Regina Duarte quando esta disse ter medo de um governo Lula. Disse que FHC é a nova esquerda do Brasil. E que votou no Serra. Agora, uma coisa que muita gente não sabe, é que Vereza é um dependente químico. Pode até fingir ou até ter deixado de fazer uso de drogas mas continua sendo um dependente químico. Uma vez dependente químico sempre dependente químico. Vereza não tem moral para falar de ética. Quem sustentou o tráfego que violenta e mata não tem moral para falar de ninguém. Além de ser um depressivo crônico. É sinal que não vai bem da alma. Vereza não passa de um grande impostor ou seja um mistificador, de Espírita" não tem nada. Você poderá verificar o que eu disse nesta reportagem:

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp?secao=Op%E7%E3oCultural&subsecao=Suplementos&idjornal=11

E cuidado com inverdades, isso só pode atrapalhar o seu desenvolvimento espiritual.