DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

segunda-feira, 22 de maio de 2017

BRASIL - SAIA DO BERÇO ESPLÊNDIDO





Este blog nasceu com o propósito de  estampar em cada postagem, a decoração de casas
que nos inspirem, de coisas bonitas que nos deleitem, enveredando pelas artes, arquitetura,
música e outros tantos assuntos gostosos de compartilhar com vocês.
É o meu prazer sentar-me à frente da minha tela e começar a divulgar as imagens
que entendo bonitas, pesquisar o que anda de novidade de decor pelo mundo, na
certeza que alguém irá de alguma forma se inspirar.
Mas, desde os três últimos dias, a minha cabeça e meu coração não estão "surfando"
em assuntos de beleza, decoração e afins.
Estou assustada, atônita.
Eu e todos os brasileiros de juízo, comprometidos como cidadãos de todas as coisas
que permeiam o nosso cotidiano, fomos assolados com uma crise política muito maior e escabrosa
do que a que já estamos vivenciando há uns dois anos.
Sabemos também que muitos outras virão, e, se piores que esta que tomamos conhecimento
na última quarta feira, acho que nem prozac vai segurar a onda.

O Brasil está dividido já há muito tempo; Não é hora mais de politicagem, de
camisetas estampando este ou aquele partido. 

Não é mais tempo de brincar de bandeira azul e encarnado, na brincadeira
das pastorinhas lá do Nordeste em suas festas para ver quem ganha a disputa.
A canoa está furada para todos!
A situação do Brasil é séria, grandiosa, assustadora!!!    -   Se o povo brasileiro,
não tomar consciência  da situação atual, vamos nos tornar uma
nova Venezuela. Falta pouco. Os sinais são gritantes!

O Brasil é o seu povo que trabalha, que realiza, que empreende, que paga
impostos. Somos todos nós, ou alguém tem dúvida disto?

O BRASIL ESTÁ DESLIZANDO  LADEIRA ABAIXO, PENSEM NISTO!!!



PS: - Aos leitores de outros países, que não vão entender nada,  porque a tradução é
muito confusa quando não muito ruim, peço desculpas pela postagem nada bela.
Hoje estou sendo só uma cidadã brasileira 

 

Nenhum comentário: