DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

quarta-feira, 3 de maio de 2017

BAR 11 - UM CAOS INTENCIONAL

por Neide Felix

 Claro que vocês já perceberam que está havendo uma "onda" de
descascar as paredes, deixando-as com tijolos aparentes, ou mesmo com a
tinta anterior  naquela aparência de casa detonada,velha,
destruída. - Só que não. 
Talvez seja pelo momento que o mundo está vivendo, o caos, a desordem
e estamos retratando isso dentro de nossas casas.
Eu já estou me virando para este lado de quase "destruído" aqui em
casa, apesar de alguns torcerem o nariz para essa tendência. Eu acho graça!!!
Enfim,  a desconstrução pode conviver com harmonia das formas, das 
cores, do mobiliário e tantos outros truques que se agrega à decoração de interiores. 

Já postei aqui a casa do estilista Alexandre Herchcovitch  com paredes 
intencionadamente "detonadas", e, nessa pegada, quando vi essas 
imagens deste bar na Ucrânia, não resisti.

Clique nas imagens para o zoom
 Fica na cidade de Lutsk, projeto de Bence Simonfalvi e Attila Kertsz, 
A desconstrução aqui está um luxo!


Nenhum comentário: