DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

segunda-feira, 15 de maio de 2017

AMAR PELOS DOIS - CANÇÃO GANHADORA NO FESTIVAL EUROVISÃO 2017..



por Neide Felix



Gosto de algumas músicas portuguesas. Normalmente têm um
 tom melancólico, mas sempre muito sensíveis naquele  sotaque cheio de
sss meio "apertadinho". - Confesso que quando falam muito depressa
tenho que ouvir mais uma vez para entender, somando-se aos
termos que eles usam que nós aqui no Brasil desconhecemos ou que
possuem outro significado.

Mas ontem "caiu" na minha tela uma música p'ra lá de encantadora!!!
Trata-se de uma canção de Luisa Sobral a autora, defendida pelo seu irmão
Salvador Sobral, ganhadora  no festival europeu, Eurovisão, 
Todos os grandes jornais europeus noticiaram o que cutucou mais
a minha curiosidade. 
A letra aqui abaixo, vocês verão o quanto é absolutamente
vestida de simplicidade e doçura. 
Li em um jornal britânico, que o cantor, Salvador Sobral
tem uma saúde debilitada , necessita de
um transplante de coração, mas tem uma voz
que é uma delícia de ouvir!


Apertem o play e encantem-se


Se um dia alguém
Perguntar por mim
Diz que eu vivi
Para te amar
Antes de ti
Só existi 
Cansado e sem nada para dar

Meu bem 
Ouve as minhas preces 
Peço que regresses 
Que me volte a querer

Eu sei
Que não se ama sozinho
Talvez devagarinho
Possas voltar a aprender

Se o seu coração
Não quiser ceder 
Não sentir paixão 
Não quiser sofrer 

Sem fazer planos
O que virá depois
O meu coração
Pode amar pelos dois

Nenhum comentário: