DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

sábado, 24 de setembro de 2016

DESFILE - FASHION WEEK MILÃO

 Alô Meninas!!!
Hoje  tenho modelitos lindos, " papo mulherzinha" mesmo;
Gostam de desfiles? Eu também, principalmente àqueles que a gente pode tirar uma ideia aqui ali prá sair desfilando na nossa passarela particular. 
Das coisas que vi, não vejo tanto, mas os que me chamaram atenção foram esses da Fendi e o do Pucci. - Como não sou nenhuma expert no assunto, me deixei levar por esses modelos abaixo, que me encantaram com seus brocados, ou bordados, sei lá como se fala. 
Na minha MODESTÍSSIMA opinião, coloca modestíssima nisso, Karl Lagerfeld e Silvia Fendi, merecem os holofotes pelo desfile apresentado 

 Recomendo o blog da Consuelo Blocker, www.consueloblog.com,A moça tem um blog prá lá de antenado em tudo, na moda é imbatível nas fotos que ela mesma faz e seus comentários de uma entendida no assunto. Vai lá. O link dela está também do lado direito desta página. É só clicar.
 Esta bolsa fez uma festa nos meus olhos.



                                                                                                              por Neide Felix

Nenhum comentário: