DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

quarta-feira, 20 de abril de 2011

*** SALÃO DE MILÃO ***

Gente, eu estava morrendo de saudades de vocês, do Joaquina, de estar aqui. - Tudo bem que nosso contato é virtual, silencioso... mas quem disse que eu não imagino cada um de vocês que me visita diariamente? Hoje estou igual aquela música... eu voltei, agora é prá ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei... e estou ótima. Lenise Castro, design de interiores e minha correspondente na Itália.- Grata LE

***

Prá começar, ou continuar, quando abri minha caixa de email abarrotada, encontrei fotos do

famoso Salão do Móvel de Milão que minha amiga Lenise me enviou. Então vamos começar por aqui com peças lançadas pelas marcas já famosas que fazem a cabeça de designers e consumidores. Tem muita coisa interessante, outras nem tanto, mas I Saloni é sempre uma festa para os olhos e um termômetro do que vem por aí em matéria de design.




flou

vitra

missoni

moroso



moroso


driade - cadeira e poltrona gato



driade

edra - cadeira alice

edra


kartell


kartel
missoni

por Neide Felix

Um comentário:

Toñi Buendia disse...

I'm in love with your blog!! nice , so nice!!kisses from Spain. TOñi