DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

quarta-feira, 6 de abril de 2011

BRASSERIE KÖSEBASI

Há tempos tenho estas imagens do Kösebasi, restaurante turco em São Paulo, que me encanta

pela simplicidade do projeto de interiores ao mesmo tempo que me dá a sensação de confôrto e

sofisticação.

Nunca fui aí e prá falar a verdade, não conheço a gastronomia turca, mas, brevemente vou saber,

porque estou com um amigo que agora está morando em Istambul e com certeza êle vai me dar algumas dicas sôbre esse país tão distante.O projeto é do arquiteto Esen Talu, e o Kösebasi existe em muitos endereços ao redor do

mundo, incluindo NYork, Dubai, Atenas... considerado um dos 50 melhores restaurantes do planeta, pela Condé Nast Traveler Até você chegar à mesa, um longo corredor com estofados brancos e mesinhas com bandeja lhe acomoda para esperar a sua vez. Lindo !!! E essas "gaiolas" fazendo as vezes de pendentes.... Amei.


Pintura na parede com o mesmo motivo no tecido das cadeiras.







por Neide Felix

Nenhum comentário: