DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

sábado, 30 de abril de 2011

CONTO DE FADAS CONTEMPORÂNEO

DESENHO DA RENDA EM SEU VESTIDO. ( Li que a renda no vestido veio de Hallete Sophie, empresa familiar francesa de pequeno porte em Candry- Fr)



O dia foi perfeito. A noiva deslumbrante. O príncipe com o olhar de cumplicidade. Apaixonados, ternos e lindos. Será isto que vou guardar na minha lembrança.


Hoje pode ser considerado um dia histórico para a Grã Bretanha, alguns arriscam em afirmar, um divisor de águas na família real. Tomara!!! - Kate, agora Sua Alteza, tem um olhar firme, uma postura elegante, e certamente, saberá fazer acontecer tudo que se espera de uma princesa nos dias de hoje. Criou-se uma expectativa de renovação. - É fácil chegar a esta conclusão, haja vista suas escolhas para o evento e o que vestir. - Ela soube combinar a tradição e a modernidade com a leitura artística do trabalho de Alexander McQueen. Ela trabalhou junto a Sarah Burton para formular o desenho do vestido, sua ideia tambem das árvores no interior da Abadia. decisões acertadas para encantamento do mundo.

Nós assistimos e sentimos o desenrolar de um conto de fadas do tipo... era uma vez...e partiram no seu carro veloz rumo ao castelo.

por Neide Felix

Nenhum comentário: