DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

domingo, 7 de novembro de 2010

UM APARTAMENTO DESPOJADO

Clique nas imagens para ampliá-lasEncontrei as fotos desse apartamento num site alemão que retrata casas e entrevistas
com escritores, pintores, ilustradores e pessoal que mexe com arte.
Pessoas descoladas enfim.
O que me chamou mais atenção foi o despojamento em todos os espaços da casa .
Alguma peça de designer aqui ou ali, mas sem nenhuma ostentação além de
grandes espaços vazios. E isso eu gosto muito.
Esse apartamento é de um casal jovem, êle diretor de arte de três revistas , uma delas a
AD alemã e ela dona de uma boutique infantil.
A impressão que me passa é que nada excede, porem nada falta.














Fonte: Freunde von Freunden

por Neide Felix

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga este post esta fantastico.. parabens...

Anônimo disse...

que postou fui eu lenise .. so que deu errado e saiu anonimo... beijos