DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

sábado, 27 de novembro de 2010

"""" HOTEL SANTA TEREZA """""

"Minha alma canta
vejo o Rio de Janeiro
estou morrendo de saudade
Rio, céu, mar, praia sem fim
Rio você foi feito prá mim..."Veja só, depois de uma semana inteira com imagens surreais de bandidos e polícia no Rio de Janeiro, encontro uma matéria super legal no jornal sôbre um hotel localizado no bairro de
Santa Tereza, listado para a edição de 2011 do Relais & Châteaux, bíblia dos viajantes
em hotéis de alto luxo de 60 países, e, o único hotel brasileiro a fazer parte dessa publicação
aumentando as chances do Rio receber mais clientes
A matéria é do Estadão e as fotos são do Hotel Santa Tereza.
Situado numa antiga fazenda na parte nobre do bairro, empregou em sua reforma materiais nobres e ecólogicos reunindo em seu interior o design contemporâneo, étnico e muito chic.
Vale a pena dar uma passeada nessas férias quem for ao Rio. Tomar um drink ou
mesmo curtir um jantarzinho no restaurante que pelas imagens
deve ser lindo. Voilá

clique nas imagens para ampliá-las




Dê uma olhada na espessura dessa parede... e o piso branco e vermelho, um luxo!








por Neide Felix

Um comentário:

Anônimo disse...

Dear Brazil ;)

Thanks for a wonderful birthday greeting to me, it made me so happy! Your post today.... it's tickle and talk to my trip nerves! Your blog is incredibly nice and I'm happy to have you as a cyber friend.

Love

Agneta