DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

terça-feira, 30 de novembro de 2010

"""" IMAGENS QUE INSPIRAM """""



É sem dúvida uma ginástica mental cada novo projeto.
Pessoalmente me abasteço de imagens,
de preferência àquelas que não tenham nada a ver com o que estou fazendo. Fica-se longe da cópia.
Quando encontro fotos que de alguma forma me prendam a atenção, é aí que encontro algum
gancho que dá uma alavancada na inspiração, na forma volume do que estou precisando.
Agora, estamos meu parceiro e eu, às voltas com um projeto de restaurante grande, com grandes

panos de vidro.... alem do revestimento definido, estamos na fase de decidir detalhes, mobiliário, côres etc etc etc ... temos muito a fazer ainda
E o que as fotos abaixo têm com o tal projeto??? - Nada.
Mas é aí que mora o segrêdo.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


















Fontes:Beth Evans, Elle fr. Modern 2, Voguee muitos muitos blogs

por Neide Felix

Nenhum comentário: