DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

quarta-feira, 15 de março de 2017

VINCENT DARRÉ - UMA EXPLOSÃO DE DADAÍSMO!

por Neide Felix
Dramático!
Exagerado !
Surreal !

Estas são as impressões que passam essas imagens do apartamento
do decorador e designer de móveis, Vincent Darré.
Certamente este lugar de curiosidades múltiplas é também
um laboratório para sua loja, Maison Darré, que celebra o
não convencional em toda sua extenção  num tresloucado dadaísmo.

Sofá do século XVIII. estofado com tecido de sua
coleção para Pierre Frey.

No jantar, cadeira e sofá antropomórficas com tecido também de sua loja.
Tudo muito requintado, brilhante e colorido.







 Curiosamente, a base desta mesa é exatamente a base da mesa
da minha casa que meu pai comprou nos anos 60 e eu herdei.
O tampo é diferente na espessura da madeira que é preta também.
Quando eu vi essa foto me perguntei, quem copiou quem? 
O site não fala quem é o designer e eu fiquei curiosa.

fonte:nytimes.com

Nenhum comentário: