DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

quarta-feira, 27 de julho de 2016

FAZENDO "ARTE" COM A ARTE.

Esta brincadeira de fazer "arte" com imagens, começou com esta foto, na verdade minha 1ª selfie, quando ainda não existia essa febre há 8 anos , experimentando a câmera de meu celular que eu acabara de adquirir. O programa encontrei no You Tube na época, com um tutorial bem simples e só mudavam as cores. Mais recentemente, comecei a me interessar por colagens e estou achando muito divertido lidar com algumas ferramentas para conseguir uns efeitos, texturas e formas de  imagens
clássicas ou não, mas que resultam em trabalhos bem curiosos.
Quem foi à Casa Cor de São Paulo deste ano, certamente viu umas peças lindas decorando os ambientes. Os que mais me chamaram a atenção, foram os trabalhos na sala que o Roberto Migotto usou, executados pelo irmão o João Migotto. Extraordinários.
 Depois vieram outras experiencias com fotos de amigos, posters que outros encomendavam e por aí fui caminhando e adorando descobrir um novo trabalho alem de conhecer pessoas de um outro universo alem do que fazia até então. Devo confessar que estou apaixonada de montar, desconstruir e montar novamente imagens, dando uma nova conotação às originais.
Ah, computador, que leva longe a nossa imaginação e nosso espírito arteiro.

Nenhum comentário: