DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

sábado, 23 de julho de 2016

Bom estar de volta!
Bom estar aqui!

Depois de algumas idas e vindas, cá estou cheia de entusiasmo para retornar ao Diário que sempre me deu muito prazer. 
Para os leitores que já visitavam o blog, já percebem que mudou o lay out , não muito, apenas uma maquiada para sair da mesmice. 
Vamos falar sobre decoração de interiores que esse é o gancho  e outros tantos assuntos que permeiam o nosso cotidiano, coisas legais, outras nem tanto, mas o mundo gira e a fila anda e nós vamos juntos. 
Para quem ainda não sabe, esta abaixo é a minha gata JOAQUINA ( daí o nome do blog). Uma gata comum, sem pedigree, que apareceu um dia na minha vida e me adotou primeiro do que eu a ela, arisca , desconfiada e interesseira, mas boa "gente". Mais abaixo, uma brincadeira que fiz com uma foto minha que resultou pelo gosto em trabalhar com imagens via computador, que os entendidos chamam de colagens. Breve posto aqui algumas que já fiz.


 


Nenhum comentário: