DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

terça-feira, 17 de maio de 2011

**** UMA CASA CAVERNA? ****

Olhando esta casa aqui, imagina-se uma casa comum, grande , com todas as comodidades de uma casa de praia, já que fica na ilha de Maiorca numa região chamada, Tramuntana.

Não é bem assim.

Trata-se de uma casa caverna moderna, cujo proprietário, um bem sucedido diretor de arte, designer, incluindo em seu trabalho, desfiles de moda para as casas Dior e Rodarte Tiffany, e com sonhos mirabolantes de morar em uma casa absolutamente com ares de uma cave.

Aí está, a casa de Alexandre de Betak, que muitos dos detalhes êle opinou, projetou, deixando sua marca em todos os ambientes.

Pessoalmente, não me encanta a decoração em si, mas como acredito que uma casa é o símbolo do seu ocupante, pode-se imaginar o quanto o sr. Betak é um sonhador.

*****

clique nas imagens. Elas preencherão a tela

fonte: NYTimes
por Neide Felix

2 comentários:

Carla (Arroz de Minhoca) disse...

Sinceramente, achei tudo muito "over" e "pindérico"... não me agrada o excesso de estilo rocha+troncos

Diário da Joaquina disse...

Nem a mim Carla. Eu iria me sentir a própria Wilma dos Flinstones.
Oh Barney!!! Bjs Carla.