DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

terça-feira, 24 de maio de 2011

CASA COR - FABIO GALEAZZO



São Paulo já deu início a sua mostra Casa Cor e pelas imagens que estou vendo, ela está maravilhosa. Como já postei, são 110 ambientes que novamente vão balançar nosso corações, outros nem tanto, mas no fim vamos todos adorar.


Uma pequena mostra aqui do ambiente do Fabio Galeazzo, A Cabana Urbana, já vem dando show com essa NESTREST, de Daniel Pouzet e Fred Frety, exposta na última feira de Milão. Colorido, divertido. Bem vinda a preguiça.


************


Clique nas imagens para ampliá-las






por Neide Felix

4 comentários:

Ana Paula disse...

O espaço Cabana Urbana está muito bonito, o designer soube usar as cores e todo material,deixando o ambiente alegre e muito confortável.O netrest da Dedon é muito bacana.Agora gostei mesmo foi de ver a maneira criativa como ele embutiu uma churrasqueira a gás da Char-broil na bancada de azulejos,ficou show,a churrasqueira na cor vermelha é linda demais!! faltou mostrar a foto aqui...

Maurício disse...

A churrasqueira é show e a cozinha giratória podendo integrar a sala ou a varanda ficou ótima, bem criativo.

drica fernandes disse...

Tem cada coisa linda neste blog.As fotos estão muito boas parabens.A casa cor vale a pena a visita, adorei o espaço Cabana Urbana está realmente muito criativo o nestrest se destaca bastante quero um na minha varanda e uma churrasqueira vermelha no meu espaço gourmet é muito linda

Anônimo disse...

algumas peças da Cabana Urbana são ímpares, como a Cadeira do Índio – lindaaa! a churrasqueira vermelha embutida na bancada e patchwork de azulejos- o máximo, Ousadia é para poucos!