DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

* SERAFINA, RESTAURANTE DOS FAMOSOS

... e dos que não são famosos também. Por quê não? Minha amiga Regina antenada para encontrar restaurantes descolados em S.Paulo,
já havia me falado deste tal de Serafina, falando nada, fazendo uma verdadeira
propaganda de quanto êle é lindo, confortável e uma comidinha divina.
Hoje nas minhas andanças por aqui achei umas imagens que são realmente
muito convidativas, prá sentar nessas cadeirinhas ao ar livre ( se a chuva deixar)
e ficar jogando conversa fora enquanto se belisca um carpaccio de atum e um
bom vinho.
Dizem as boas línguas que êle tem mais 100 rótulos em sua adega.
RE, me aguarde.

É a primeira filial fora dos EUA, com ambientação e pratos bem italianos.
Preferido de Hillary Clinton a Leonardo di Caprio nos Estados Unidos,
aportou em São Paulo mais êste templo da gastronomia italiana com uma
decoração bem tratoria, com afrescos e arcos renascentistas.
Viajandaum que me deu essas informações.




por Neide Felix

Nenhum comentário: