DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

sábado, 26 de fevereiro de 2011

* SEMANA DE MODA EM MILÂO *

Grandes desfiles pelo mundo é sinônimo de surgimento de novos talentos,
consolidação de marcas e tendências para a próxima estação.
Milano Moda Donna , mostra ao longo da semana êste universo cheio de
glamour, onde os fashionistas tiram de suas malas tôdas as suas superproduções.
Aqui vão sò algumas imagens do que foi visto e aplaudido.
Não me arrisco a fazer qualquer comentário. Não é a minha "praia" Sou do
tipo casual e no meu closet vai encontrar sapatos e meias coloridas, mas
roupa é na base preto + branco + cru+ marinho+ cinza + beje.
Triste? Que nada!!!!
Não sabem da minha coleção de lenços.
***
Recomendo para imagens lindas dêste evento, com comentários acertadíssimos o
blog da cyber friend Consuelo Bloker, uma moça antenadíssima, que vive pelo
mundo a garimpar novas tendências e afins. - Vai lá. Aposto que você vai ficar fâ como eu.
PRADA

Adorei essa bolsa


GUCCI






VERSATE




por Neide Felix

Nenhum comentário: