DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

sexta-feira, 30 de abril de 2010

ESSA É PARA OS HOMENS



O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.


Se você tem um exemplar em casa, mantenha-no com muito zêlo e dedicação, mas acredite que é ela quem o mantem. - Por uma questão de sobrevivência homens, liderem uma campanha ! "Salvem as Mulheres"


Tomem aqui alguns conselhos úteis sôbre a fisiologia feminina e preservem os raros e preciosos exemplares que ainda restam.


Habitat - Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula, perdem o seu DNA.


Você Homem, jamais terá a posse de uma mulher. O que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente


.


Alimentação Correta - Ninguem vive de vento! Mulher vive de carinho; dê-lhe em abundância. - É coisa de Homem Sim!!! Se ela não receber de você vai pegar de outro. - Beijos matinais e um " I love you" no café da manhã, vai mantê-la viçosa e perfumada durante todo dia.


Um abraço diário é como água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por semana é necessário, sendo obrigatório servir em prato especial.

Flores - Tambem fazem parte do seu cardápio. - Mulher que não recebe flores, murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite sua Natureza - Você não suporta TPM? Case-se com um homem!!! Mulheres menstruam , choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutem a relação.... Se quizer viver com uma mulher, prepare-se para isso. Faz parte do Universo feminino.

Nâo tolha as sua vontades - É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar baton, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muiiiitos sapatos e passar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda isso e apoie, e, se possível pague a conta sem reclamar.

Cérebro feminino não é um mito - Por insegurança a maioria dos homens prefere não acreditar que mulher tem cérebro, logo, pensa. Se bem, que tem algumas que aposentaram tal item. Se você prefere esse modelito, então não vai ter uma mulher mas um bibelô de estimação.

Não faça sombra sôbre ela - Se você quizer ser um grande homem, tenha uma mulher ao seu lado nunca atrás de você, porque quando ela brilhar você certamente vai pegar um bronzeado, enquanto que ela caminhando atrás, vai lhe dar um pé na bunda. Aceite. Mulher tambem tem luz própria e pode brilhar sozinha.

Por fim, o homem sábio, potencializa as qualidades da parceira e os utiliza para motivar os próprios, e sabe tambem que respeitando e cultivando o respeito feminino estará se preservando tambem. - Mas se achar que Mulher é bicho chato, complicado e caro, então torne-se GAY... porque Só tem mulher, quem pode .

Nenhum comentário: