DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

terça-feira, 20 de abril de 2010

BANHEIRAS . VOCÊ USA MESMO?

O que venho percebendo ao longo da minha "carreira artística" como decoradora, é que a maioria das pessoas não usa a banheira que tem. Então, porque optou por esse item na contrução? Por status que ao final virou trambolho? Ah! aí ficou chato. E caro. Mas, para quem curte algum tempo para relaxar, ficar no doce far niente, é uma delícia, vamos combinar!!!Pessoalmente não gosto delas dentro de banheiro. Quando da minha construção, escolhi um canto no jardim, onde eu poderia ver o céu, lua, estrelas e ver tv que tá lá na sala. Gente é muito legal. Eu tenho sempre uma sensação de integração incrível quando estou dentro dela. Claro que eu me sinto muito à vontade porque moro sozinha, o que faz tôda diferença.
Aqui vão fotos de cantinhos só para elas. Muito aconchegantes.







Posted by Picasa

Nenhum comentário: