DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

domingo, 18 de março de 2018

COLAGENS GRÁFICAS

por Neide Felix
                                            Olá vocês.

                   Estou voltando aquecida pela saudade e vontade de "blogar"  novamente.
Essas férias "forçadas", obrigou-me a diminuir meu ritmo, deixar de executar alguns trabalhos e me dedicar a outros menos estressantes que me cobravam agilidade e tempo.

Já venho fazendo há alguns meses uns trabalhos  de arte gráfica, na verdade chama-se colagem, que além de divertido , inspira e faz a gente "viajar" nas formas e cores.

Aqui, alguns estão para apreciação de vocês.  Espero que gostem! 


                        




Um comentário:

chachi disse...

sigo con tu blog en mi computadora, me gusta lo que posteas, espero sigas en mejoría y pronto nos deleites con tu arte