DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

sexta-feira, 23 de junho de 2017

BIOMBOS

por Neide Felix
Até onde eu sei, os biombos é uma criação chinesa depois chegou
ao Japão com muito uso para separar os ambientes de casas ou 
mesmo como anteparo de vento. 
Cá no ocidente, é muito usado mais como elemento decorativo do 
que propriamente separando espaços. 

Ontem fui à casa de amigos e eis que tinha um enorme com quatro folhas que
eles trouxeram do Marrocos, muito lindo, em madeira toda trabalhada, parecia uma renda
desta feita fazendo uso como um grande quadro. Ficou interessante.
Daí me lembrei dessas imagens que eu tinha,achei por bem postá-las hoje por aqui.

Aqui é o detalhe da imagem acima. Sofisticado!!!!


Acho que eu não gosto de uma "parede" fechando a minha
visão para um outro ambiente como este exemplo aqui.



Este de vidro achei bacana . Não me impede de enxergar o outro lado.




Este engraçado, para um ambiente bem jovial.

Nenhum comentário: