DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

sexta-feira, 9 de junho de 2017

UMA CABANA -

por Neide Felix
Quando criança eu tinha o sonho e ter uma casa na árvore. Não deu.
Adolescente pedi para meu pai, fazer uma cabana no fundo do nosso quintal, não deu também.
Esses desejos infantis que bem sei de onde me inspirava: dos filmes que assistia e
achava um sonho morar em lugares tão lúdicos e diferentes de tudo que eu via.
Cresci, e meu sonho era morar numa casa toda aberta, um loft,   Ah.. este não
ficou no sonho e vontade, é onde moro, ainda bem né?

Encontrei num site esta cabana que vamos combinar é um charme!!! Tem pouco
mais de 50m², mas com tudo que a gente precisa para morar
num sonho.
Toda em madeira como deve ser, com um mobiliário  necessário bem colorido,
e cara de conforto com detalhes  bem cuidados. Amei !!!








Nenhum comentário: