DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

NEGRO, PRETO ,DARK - POR QUE NÃO???


 Já vai longe o tempo que a cores escuras para  residências era impensável , o preto total então nem se cogitava. Que bom que esse preconceito está cada vez mais diminuindo.

Quando meu pai chegou com nossa sala de jantar negra, linda, no fim dos anos sessenta, lembro alguma coisa como minha mãe torcendo as mãos meio sem jeito de dizer que não gostou.
Ah, não demorou muito para ela adorar. Ninguém tinha essa ousadia na época. -  Meus pais se foram e toda a mobília da época tenho-a no meu loft. O que era moderníssimo nos anos 60/70, virou vintage, e, vamos combinar, o design foi e continua atualíssimo. 
Agora, a grande sacada é o negro subindo pelas paredes, na fachada ou no interior das casas, o negro dá uma pegada de ousadia e de sofisticação. Amo, e vocês???















Nenhum comentário: