DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

LOFT SIMPLES E CHARMOSO

Já deu prá você perceber que ao longo deste ano mostrei minha predileção por decor limpo,
mobiliário mix de conteporâneo x vintage e grandes espaços para circular.
É isso aí. Adoro!
E quando me deparo com imagens como essas, elas me lavam a alma.
Ainda não consegui montar esse esquema aqui na minha casa. Venho de uma casa média para um loft. Os móveis são grandes mas o espaço diminuiu. Tive que me desfazer de algumas peças, primeiro porque não precisava e segundo porque prefiro espaços vazios, sem contar que mudo as coisas de lugar sempre. Minha casa já teve e continua tendo várias edições , Ah Ah Ah.
*****************
Clique nas imagens para ampliá-las;

Olhe o detalhe da luminária e a mesa feita de tronco serrado ao meio e rodinhas. Bingo!
Os ambientes são tão limpos e claros que me atrevo a dizer que são bem franciscanos pela simplicidade.






Poltroninha com o quadro no canto da sala ficou muito bacana.



por Neide Felix

Nenhum comentário: