DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CARLA SOAR E SUA CASA MULTICOLORE


Esta é a casa de Carla Soar, brasileira morando em Portugal, ora poiss.
A moça ousou nas côres e se deu bem.
A casa ficou solar, alegre, um cenário para propaganda de margarina,
abençoada pelo Espírito Santo num fundo cenoura. Yes !
A Carla é uma blogueira, Arroz de Minhoca,que posta fotos de suas viagens, de seus cenários portugueses, e de quebra, dá receitas maravilhosas, que daqui além mar, eu sinto o cheiro de suas comidinhas.
Quando vi essas fotos, veio a voz do Ivan Lins cantando
"Os devotos do Divino
Vão abrir sua morada
Prá a bandeira do Menino
Ser benvinda
Ser louvada ..."
******************

clique nas imagens para ampliá-las









por Neide Felix

Um comentário:

Carla (Arroz de Minhoca) disse...

Obgda Neide... estou me "achando" :)

Sim, eu pintei as paredes.
Já os quadros, são de autoria do meu marido, deixo aqui o crédito ao moço dos verdadeiros pincéis!!!