DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

sexta-feira, 10 de junho de 2011

**** TECIDOS ****

Ok Ok , quase uma semana sem postar. Trabalho Trabalho e Casa Cor São Paulo.
Vale a pena ir. Mas prepare o fôlego. São muitos m² para andar, ver e sentir cada detalhe.
Gostei de muitos ambientes outros com sensação de deja vu, mas em se tratando de uma mostra de decoração do porte como a de São Paulo, há sempre coisas a se encantar.
Haverá outra mostra a CASA BLACK, dia 20 de junho próximo,
desta vez numa casa projetada pelo arquiteto francês
Jacques Pilon, linda edificação do começo dos anos 30 ( se não estou enganada)
Poucos arquitetos e decoradores com propostas inovadoras,outra linguagem,um outro olhar e, pelo que eu li,
os expositores serão os mais estrelados da área. Vamos aguardar.
****
Hoje me deu vontade de postar ambientes com detalhes mais coloridos. Na verdade esse post já estava guardado há algumas semanas e achei bem apropriado postá-lo .
Importante tecido na decoração. Êle na verdade que dá o grande up em qualquer espaço.
As imagens aqui são bem cute cute, mais românticas... acho que estou nessa fase.



por Neide Felix

Nenhum comentário: