DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

terça-feira, 5 de outubro de 2010

**** TECIDOS DONATELLI - GOIÂNIA ****

Estão vendo esse mostruário de tecidos aqui?
A Donatelli Goiânia tem paredes e mais paredes de tecidos lindos para todo tipo de forração para casa.
Cada vez que eu vou à loja dá vontade de trocar tudo aqui. Brincadeirinha à parte, mas lá a gente encontra todo tipo de forração dos sofisticadérrimos aos mais simples.
Que tal dar um up na sala ou no quarto, nem que seja no puff que "tá" meio detonado??
Faz uma diferença!!!
ATENÇÃO: 
A Donatelli, fechou sua loja. Seus tecidos estão sendo vendidos agora pela
loja de decoração Via Condotti, aqui em Goiânia.

Na semana que passou, as meninas da foto aqui , apresentaram a nova coleção da marca para clientes e profissionais e fiquei sabendo que a mostra foi um sucesso. Aqui é só um blog, nada de coluna social ahrr, mas tenho prazer de mostrar minhas amigas, Nilvanda, a Boss Maria Helena e a Núbia, que ficam lá desabando tecidos em composições várias para atender bem o cliente... ufa, mas vale a pena. As meninas Donatelli Goiânia, e o arquiteto Eriston T. Martins, aliás já postei dois projetaços desse moço aqui no Joaquina.
Donatelli Tecidos
Rua 146 n° 475 - Setor Marista
62 3281 0483

por Neide Felix


Um comentário:

Magali Martins disse...

Boa Tarde.
Gostaria de saber se já foi vendido o seu mostruário, tenho interesse.
magalimd@uol.com.br.