DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES
Bom voltar

quarta-feira, 24 de março de 2010

UMA CASA DE PRAIA

O Mar como vizinho!!!! Que delícia!!!
Esta é uma casa à beira mar. Mas não é uma casa de férias. É uma casa prá se viver o ano todo. Assim pretendem os proprietários. - Bacana, acolhedora, iluminada. Com uma varanda prá receber amigos, jogar conversa fora ou mesmo fazer refeições, esse lugar é um convite ao deleite. A cobertura é de bambu e as paredes revestidas com pedras de rio.Piso de madeira tratada e uma loooonga prancha de madeira ripada pronta para apoiar um delicioso salmão na brasa ou mesmo um churrasco. O fogo já está aceso.











A cozinha espaçosa e elegante. Com balcão separando a área de serviços à de refeições, percebe-se perfeitamente espaços generosos para circulação . A madeira é um item predominante em tôda casa, aqui tambem, mas como optou-se por uma pintura clara na maioria das peças o resultado é um visual charmoso e confortável.



















Tudo muito simples, mas bem resolvidos. As cores neutras pode-se ver em todos os ambinetes desta casa. Os quartos confortáveis e aconchegantes. Apenas o essencial para o deleite dos moradores. Banheiro grande e iluminado . Uma bancada legal , chuveiro e banheira separados. Precisa mais?






Posted by Picasa

Nenhum comentário: